Marcas de Carros de Luxo

Alfa Romeo
Alfa Romeo
A Alfa Romeo Automobiles S.p.A. é um fabricante de carros de luxo, fundada pelo francês Alexandre Darracq como A.L.F.A. (Anonima Lombarda Fabbrica Automobili) em 24 de junho de 1910, em Milão.

Audi
Audi
A Audi AG é um fabricante de automóveis alemão que projeta, produz, comercializa e distribui veículos de luxo. A Audi é um membro do Grupo Volkswagen e tem suas raízes em Ingolstadt, Baviera, Alemanha.

BMW
BMW
A BMW (originalmente uma inicialidade da Bayerische Motoren Werke em alemão, ou Bavarian Motor Works em inglês) é uma multinacional alemã que atualmente produz automóveis e motocicletas de luxo, e também produzia motores de aeronaves até 1945.

Jeep
Jeep
Jeep é uma marca de automóveis americanos que é uma divisão da FCA US LLC (anteriormente Chrysler Group, LLC), uma subsidiária integral da corporação ítalo-americana Fiat Chrysler Automobiles.

Lexus
Lexus
Lexus é a divisão de veículos de luxo do fabricante japonês Toyota. A marca Lexus é comercializada em mais de 70 países e territórios em todo o mundo e tornou-se a maior venda de carros premium do Japão.

Mercedes-Benz
Mercedes-Benz
A Mercedes-Benz é uma marca global de automóveis e uma divisão da empresa alemã Daimler AG. A marca é conhecida por veículos de luxo, ônibus e caminhões. A sede é em Stuttgart, Baden-Württemberg.

Volvo
Volvo
A Volvo Cars, é um fabricante sueco de carros de luxo, criada em 1927. Sediada em Torslanda, em Gotemburgo, é uma subsidiária da chinesa Geely.





data-ad-slot='1928152488'>